A Metodologia da Investigação na 2ª Série do Ensino Fundamental

Autores

  • Claudia Veque Irias
  • Adriana Quimentão Passos
  • Andréia de Freitas Zômpero

DOI:

https://doi.org/10.17921/2447-8733.2008v9n1p%25p

Resumo

O presente artigo discute os resultados obtidos em um trabalho de conclusão do curso de Pedagogia, cujo objetivo foi relatar a aplicação da metodologia de investigação na disciplina de Ciências, em uma segunda série do ensino fundamental. Com este pretende-se contribuir com as discussões a respeito das metodologias adotadas pelos docentes no processo de ensino e aprendizagem, oferecendo mais um meio de tornar as aulas de Ciências desafiadoras, para a formação de sujeitos críticos e reflexivos.

Downloads

Publicado

2015-07-02

Como Citar

IRIAS, Claudia Veque; PASSOS, Adriana Quimentão; ZÔMPERO, Andréia de Freitas. A Metodologia da Investigação na 2ª Série do Ensino Fundamental. Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas, [S. l.], v. 9, n. 1, 2015. DOI: 10.17921/2447-8733.2008v9n1p%p. Disponível em: https://revistaensinoeeducacao.pgsscogna.com.br/ensino/article/view/917. Acesso em: 20 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos