Trajetória Acadêmica dos Alunos de Graduação que Recebem Bolsa-Auxílio

Autores

  • Sílvia Angélica de Souza

DOI:

https://doi.org/10.17921/2447-8733.2008v9n1p%25p

Resumo

Este artigo busca analisar a trajetória dos alunos de graduação que recebem bolsa-auxílio, o ingresso em um curso superior em uma Universidade Pública, as dificuldades encontradas durante o processo de adaptação e a escolha do curso. Também serão abordadas questões referentes a políticas afirmativas nas Universidades. Os dados utilizados neste artigo foram cedidos pela Coordenação de Apoio ao Estudante – CAE da Universidade Federal de Itajubá.

Downloads

Publicado

2015-07-02

Como Citar

DE SOUZA, Sílvia Angélica. Trajetória Acadêmica dos Alunos de Graduação que Recebem Bolsa-Auxílio. Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas, [S. l.], v. 9, n. 1, 2015. DOI: 10.17921/2447-8733.2008v9n1p%p. Disponível em: https://revistaensinoeeducacao.pgsscogna.com.br/ensino/article/view/915. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos