Breve Análise do Ensino Matemático nas Séries Iniciais

Autores

  • Karina Suelen Pereira

DOI:

https://doi.org/10.17921/2447-8733.2010v11n1p%25p

Resumo

O presente trabalho refere-se a uma investigação sobre o ensino da Matemática nos anos iniciais da Educação Básica no Brasil, bem como a influência da formação de futuros professores e alunos do curso de Pedagogia para o aprendizado de seus alunos ou o fracasso dos mesmos. Este estudo pretende ser importante material de reflexão para a prática de educadores, pois apresentará indicadores do atual perfil profissional dos professores, metodologias recentes, e o aprendizado matemático apoiado em algumas teorias de desenvolvimento humano.

Downloads

Publicado

2015-07-02

Como Citar

PEREIRA, Karina Suelen. Breve Análise do Ensino Matemático nas Séries Iniciais. Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas, [S. l.], v. 11, n. 1, 2015. DOI: 10.17921/2447-8733.2010v11n1p%p. Disponível em: https://revistaensinoeeducacao.pgsscogna.com.br/ensino/article/view/820. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos