Pedagogia de Projetos em Educação Mediada Por Computador

Autores

  • Wanessa De Castro

DOI:

https://doi.org/10.17921/2447-8733.2007v8n1p%25p

Resumo

Este artigo descreve a aplicação de uma pesquisa-ação em uma escola pública do Distrito Federal e tem como foco principal a formação de professores em educação mediada por computador. A estratégia metodológica utilizada é a pedagogia de projetos. A pesquisa se propõe transdisciplinar e para isso é feito um percurso teórico-metodológico que ajuda na compreensão desse tipo de prática. Essa investigação foi realizada para obtenção do grau de Mestre pela Universidade de Brasília.

Downloads

Publicado

2015-07-03

Como Citar

DE CASTRO, Wanessa. Pedagogia de Projetos em Educação Mediada Por Computador. Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas, [S. l.], v. 8, n. 1, 2015. DOI: 10.17921/2447-8733.2007v8n1p%p. Disponível em: https://revistaensinoeeducacao.pgsscogna.com.br/ensino/article/view/1057. Acesso em: 3 maio. 2024.

Edição

Seção

Artigos