Relato de Construção Curricular do Curso Superior de Tecnologia em Marketing da UNOPAR na Modalidade EaD

Autores

  • Fabiano Palhares Galão
  • Fabio Rogério Regioli
  • Flavia Pellissari Pomin Frutos

DOI:

https://doi.org/10.17921/2447-8733.2008v9n0p%25p

Resumo

Este artigo trata-se de um relato que tem por objetivo descrever a experiência da construção curricular do Curso Superior de Tecnologia em Marketing na modalidade a distância da Universidade Norte do Paraná. Apresentou-se a estrutura e funcionamento do curso, o papel dos principais facilitadores de aprendizagem, bem como a proposta de avaliação interdisciplinar adotada. Os procedimentos metodológicos incluíram pesquisa bibliográfica e levantamento de dados secundários junto à instituição. Espera-se que o presente relato da experiência da construção curricular do curso contribua para disseminar informação significativa sobre a educação a distância no Brasil.

Downloads

Publicado

2015-07-03

Edição

Seção

Artigos